Amor de mãe é incondicional

Lenise Garcia

O aborto de crianças portadoras de anencefalia está novamente em pauta, porque o Ministro Marco Aurélio apresentou o relatório da ADPF-54 ao Supremo Tribunal Federal (STF), e logo deve ser o julgamento.

Acredito que muitos médicos são sinceros, quando pensam fazer um bem à mãe ao sugerir-lhe o aborto quando se detecta a anencefalia. Sim, pois geralmente é o médico quem sugere – e não a mãe quem pede – como pode ser verificado no vídeo abaixo. Entretanto, é necessária uma reflexão mais profunda.

Experiências vitais não podem ser deletadas, e vínculos entre pais e filhos sobrevivem mesmo depois que algum deles morre. Gostaríamos que essa reflexão chegasse a muitas pessoas. Se o vídeo abaixo te fizer pensar, sugira a seus amigos que também vejam #QuantosEuTeAmo

5 Comentários

Arquivado em ADPF-54: aborto do anencéfalo, vídeos

5 Respostas para “Amor de mãe é incondicional

  1. Pingback: Amor de mãe é incondicional « Vida sim, aborto não!

  2. André Said

    Excelente reflexão! Com isso tudo, tem uma pergunta que não sai da minha cabeça: o valor de uma vida pode ser medido pelo tempo de sua duração?

  3. Pingback: Amor de mãe é incondicional | Blog da CNEF

  4. Hoje em dia, fala-se do direito de livre expressão, direito ao culto religioso, direito trabalhista etc.
    Antes de qualquer direito porém deve ser resguardado o direito à vida!

  5. Morrer se preciso for, matar nunca-Marechal Rondon, fala-se em proteção a mãe, mas não é proteção, pode-se prejudicar o utero e então nunca ter mais filhos, tenho 54 anos sofri horrores genicologicos, venci, já fiz ultrassom tudo perfeito para nova encarnação, se de erro que come ti no passado e é terrivel o resgate, se um ser humano pensasse não faria tal ato, paga-se muito caro, bendita reencarnação que permitiu que eu resgatasse e hoje pronta para a reencarnação seguinte, talvez mãe.Lutarei contra este ato, posso dentro dos direitos humanos impedir tal ato, já ajudei centenas de pessoas com este aval nos direitos humanos; não tenho computador, equipe esp.me trouxe a bibl.mun. e quiz ver um centro diferente do que tenho para ver, qual não foi minha supresa um link com Centro Sarai de Alfenas, pensei será que é de Alfenas então adicionei ao Sarai de Alfenas-MG, sou de Serrania-MG, escrevam-me, confia em mim, posso, eu posso impedir este ato, entrem em contato com equipe esp. e falarão que posso, vamos impedir este crime hediondo, vamos tornar este país Pátria do Evangelho, Coração do Mundo; meu email
    patricia_moreirads@hotmail.com. Abraços, estou feli de conseguir este contato, tive um sonho estranho, eu quase não sonho e eu estava sendo chamada a vir ver no computador e o calor estava demais, mas o mundo esp. meu anjo da guarda insistiu e vim e vi o que estou vendo…Abraços

Deixe um comentário

